17:07 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Com 200 atletas inscritos, Rústica é sucesso mais uma vez
18/09/2017

Com 200 atletas inscritos, Rústica é sucesso mais uma vez

Em parceria com o Sesc e com o Sicredi, a Administração Municipal realizou na manhã de domingo, dia 17 de setembro, a 5ª Rústica Tupandi. A chuva que caiu na cidade durante o final de semana não foi empecilho para os atletas, que se deslocaram de diversos municípios para disputar a tradicional corrida e totalizaram a marca de 200 inscritos.

Na categoria infantil, Jonas Kinzel foi o melhor no masculino e Tais Wommer no feminino. Pela categoria masculina adulta, Evandro Andibert foi o grande campeão, seguido de Cesar Gonçalves de Sena e Fabiano Dahmer, que chegaram em 2º e 3º, respectivamente. Já no feminino geral, Edineia Fenner foi a campeã, seguida de Aliadini Carolina Golzer e Vania Rodrigues, que ficaram em 2º e 3º.

Após a chegada, todos os participantes receberam prêmio por sua participação, enquanto que os três melhores colocados por categoria foram agraciados com medalhas. Já os melhores no geral receberam troféus.

Em um rápido pronunciamento, a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, agradeceu a participação de todos os envolvidos no evento, principalmente ao Sesc, por colaborar na realização da corrida e ao Sicredi pela colaboração na inscrição, no evento e no patrocínios de brindes. “Nossa rústica já é um evento tradicional da região, por isso, a cada edição, o sucesso se repete”, destacou.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)

Obs.: Qualquer contestação do resultado final, pode ser feita diretamente com o Sesc, responsável pela organização do evento – Já as fotos dos atletas podem ser solicitadas através do email acomtupandi@gmail.com.