17:07 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Com investimento de R$ 625 mil, Administração Municipal adquire duas novas máquinas
19/09/2017

Com o objetivo de qualificar os serviços prestados na Secretaria de Obras, duas novas máquinas foram adquiridas pela Administração Municipal na última semana. A retroescavadeira e a escavadeira hidráulica foram compradas com recursos próprios no valor de R$ 210,000.00 e R$ 415.000,00, respectivamente. Ambas as máquinas são da JCB, empresa que há um mês atrás vendeu outra retroescavadeira ao Município.

Conforme o prefeito Hélio Müller e o vice-prefeito Paulinho Ludwig, a chegada do novo equipamento permite a qualificação e a eficiência do trabalho prestado pela Administração. Eles anunciam que em breve mais uma máquina e três caminhões serão adquiridos. “Estamos trabalhando de acordo com o nosso plano de governo, por isso, adquirimos estas novas máquinas e em breve, vamos investir mais para renovar nosso parque de obras e oferecer mais possibilidades aos cidadãos”, destacam Hélio e Paulinho.

O secretário de Obras, Egon Klassmann, entende que com as novas máquinas, será possível prestar um melhor atendimento, principalmente aos agricultores, melhorando suas estradas para que possam escoar os seus produtos com mais rapidez e agilidade. “Estamos muito felizes com as aquisições, pois as máquinas antigas já não estavam mais suportando as nossas demandas. A partir da próxima semana, a retroescavadeira e a escavadeira hidráulica já estarão trabalhando”, destaca Egon.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)