14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Campanha “Valorize Tupandi, Compre Aqui” premia três munícipes
19/09/2017

Campanha “Valorize Tupandi, Compre Aqui” premia três munícipes

Foi realizado na manhã de terça-feira, 19 de setembro, o 2º sorteio da campanha “Valorize Tupandi, Compre Aqui”. O evento que ocorreu no CTG Estância do Salvador, contou com a presença do prefeito Hélio Müler, vice-prefeito Paulinho Ludwig, presidente da Acis Jorge Xavier, secretários municipais, patronagem do CTG e a terceira idade, que estava no local para a sua confraternização anual.

Entre os 25990 cupons que concorreram ao sorteio, três tupandienses tiveram mais sorte. Marcia Rohr recebeu um vale-compras de R$ 500,00, Airton Arno Schneider recebeu outro vale-compras, porém no valor de R$ 1.000,00. Sidinei Kunst foi agraciado com o premio maior – o ar condicionado split de 12 mil btus.

O prefeito Hélio Müller destaca o sucesso da campanha promovida pela entidade. “Em alguns meses de campanha, atingimos um grande número de notas trocadas, o que comprova que os cidadãos aderiram à campanha, junto com as empresas locais”, enfatiza. O prefeito parabeniza ainda o trabalho do presidente da Acis, Jorge Xavier, bem como dos demais dirigentes da entidade que trabalham em prol do município.

A campanha que terá mais dois sorteios – em janeiro e agosto de 2018, seguirá com a troca de notas, que pode ser feita na sede da Acis, de segunda a sexta, das 14h30min ás 18h15min.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)