14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Municipal de Futsete – Tupi sedia no sábado a última rodada da fase classificatória
25/09/2017

Mesmo com chuva, a bola rolou no gramado do São Luiz no último sábado, dia 23 de setembro. Indiferente, se foi culpa da água acumulada no gramado ou falta de oportunismo por parte dos jogadores, a sétima rodada do Municipal de Futsete findou com apenas dois marcados em quatro jogos disputados, já que duas partidas não aconteceram por não comparecimento de equipes.

Pelo força livre, o Atlético compareceu a campo com apenas seis jogadores, insuficiente para iniciar a partida contra o Strongest, que portanto, ganhou de 1 a 0 (wo). O mesmo aconteceu na categoria sub 13, quando o Manchester entrou em campo com cinco jogadores, sendo o Tupi declarado vencedor da partida, também por 1 a 0 (wo).

No jogo mais importante da tarde, Central e Hooligans entraram em campo precisando de uma vitória para se classificar para as quartas de final da competição. O 0 a 0 permaneceu o placar até os 15 minutos da 2ª etapa, quando Davino Haas subiu mais alto que a defesa adversária e marcou o gol da suada classificação da equipe do Central.

Na categoria veteranos, Entre Amigos e Juvenil não saíram do zero. Empate bom para o Tupi, que venceu o São Jorge com um gol de letra de Marcio Pilar. A vitória fez com que a disparasse na ponta da tabela desta categoria. No feminino, outro zero a zero no jogo entre Sem Limites e Julinho.

No próximo sábado, dia 30, acontece a última rodada da fase classificatória da categoria livre. Os resultados irão definir os confrontos das quartas de final. Os jogos que ocorrerão no campo do Tupi iniciam às 13h30min. Confira:

Garotas da Quadra x Fenix (Feminino)

Vencedor x Julinho (Força Livre)

Parma x Broca 18 (Força Livre)

São Jorge x Amigos do Copo (Veteranos)

Borussia x Manchester (Sub 15)

Tupi x Bayern (Sub 13).