17:05 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Vice-prefeito Paulinho faz reivindicações junto a Secretaria Estadual de Transportes
28/09/2017

Com o objetivo de realizar contatos e apresentar demandas do município, o vice-prefeito e secretário da saúde, Paulinho Ludwig, esteve reunido na tarde de quarta-feira, dia 27, com o secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen e com o deputado estadual Álvaro Boessio. As audiências foram realizadas com o apoio do ex-prefeito de Tupandi, Carlos Vanderley (Mano) Kercher.

Em pauta, a preocupação com o estado da ERS-415, que liga Tupandi a Bom Princípio. O trecho de aproximadamente 200 metros sofre com a falta de pavimentação desde 2015, quando a via foi prejudicada devido à fortes chuvas. De acordo com informações obtidas durante a reunião, por se tratar de uma obra que não necessita de quantia muito alta de recursos, deve entrar na pauta da Secretaria nos próximos dias.

Além disso, o vice-prefeito solicitou informações sobre o projeto de implantação da faixa adicional da mesma ERS, que passa pelo distrito industrial. Atualmente encontram-se diversas indústrias no distrito, e estas geram um intenso tráfego de veículos e pedestres no local, por isso, é de fundamental importância, a construção desta faixa adicional. Além dos tupandienses, participaram da audiência, Beatriz Fagundes, chefe de gabinete do secretário Giovani Feltes, e os vereadores de Bom Principio, Luisinho Liell e Inacio Wilibaldo Weber.

Além disso, em visita ao secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, foram buscadas informações quanto à situação financeira do estado e apresentadas demandas do município na área da saúde. “Tivemos contatos positivos em ambas as secretarias, por isso, voltamos confiantes de que em breve, melhorias para a nossa região sejam anunciadas”, destaca o vice-prefeito.

(Fotos: Divulgação)