17:08 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Municipal de Futsete – Quartas de final iniciam no campo do Julinho

Municipal de Futsete – Quartas de final iniciam no campo do Julinho

O campo do Julinho sedia no próximo sábado, dia 07, os jogos de ida das quartas de final do Municipal de Futsete na categoria força livre. As partidas serão disputadas a partir das 13h30min. Os confrontos foram definidos após os resultados dos jogos realizados no último sábado, no campo do Tupi.

O Vencedor garantiu a terceira colocação geral do campeonato após vencer o Julinho por 2 a 1. Fabricio e Pedro marcaram os gols do time verde e branco. Rafael descontou para o Julinho que mesmo com a derrota se classificou.

O Parma derrotou o Broca 18 por 3 a 0. A vitória garantiu o time de Julio de Castilhos na primeira colocação geral do certame. Tiago, Eduardo e Marcelo marcaram os gols do Parma.

Na categoria veteranos, Amigos do Copo e São Jorge empataram em 1 a 1. Cleomar marcou para o Amigos do Copo e Francisco fez o gol do São Jorge.

No sub 15, o Borussia aplicou uma goleada de 5 a 1 no Manchester. João fez três gols e Cleber marcou duas vezes. Junior descontou. No sub 13, o Tupi fez 2 a 0 no Bayern. Tauã e Luis fizeram os gols. No feminino não teve jogo, uma vez que o Fenix não estava com jogadoras suficientes para a partida, sendo assim, as Garotas da Quadra receberam os pontos da partida.

Sábado, a partir das 13h30min, no campo do Julinho, enfrentam-se:

Parma x Julinho

Manchester x Amigos do Copo

Tupi x Juvenil (Veteranos)

Vencedor x Central

Broca 18 x Tupi

Bayern x Manchester (Sub 13)