14:57 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Com apoio da Administração Municipal, Julinho participa da Liserf

Com apoio da Administração Municipal, Julinho participa da Liserf

Tradicional clube tupandiense, o Esporte Clube Julinho está participando mais uma vez da Liserf/Sicredi – Liga Serrana Regional de Futebol. A liga que envolve times de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e o time de Tupandi, que está muito próximo da divisa com o município salvadorense.

O campeonato ocorre nas categorias veteranos, titulares e aspirantes. Até o momento três rodadas foram disputadas, e a equipe tupandiense tem feito uma boa campanha em todas as categorias. No próximo fim de semana, a rodada será em Linha Comprida, onde o time de Julio de Castilhos enfrenta o Juventus, atual campeão da liga.

De acordo com o presidente do Julinho, Ademir Hensel, o apoio da Administração Municipal é fundamental para a participação da equipe no campeonato. “Agradecemos a prefeitura por incentivar o esporte no município, assim se torna possível a nossa participação em campeonatos regionais”, destaca.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)