17:14 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Municipal de Futsete: Parma, Manchester, Vencedor e Tupi largam em vantagem nas quartas de final
09/10/2017

Após conquistarem vitórias importantes no último sábado, dia 07, Parma, Manchester, Vencedor e Tupi, dependem somente de um empate para garantir classificação para as semifinais do Municipal de Futsete. Caso sejam derrotados no tempo normal, a disputa vai para os pênaltis.  Os jogos de volta ocorrem sábado, dia 14, a partir das 13h30min, no campo do São Jorge, em Santa Rita. Confira os jogos:

Tupi x Broca 18

Central x Vencedor

Entre Amigos x Amigos do Copo

Amigos do Copo x Manchester

Julinho x Parma

No duelo entre os dois times de Julio de Castilhos, quem se deu melhor foi o Parma. A vitória por 1 a 0 foi alcançada com gol solitário de Tiago Maas. O Julinho teve diversas oportunidades para marcar, no entanto, a melhor defesa do campeonato manteve a sua expressiva marca de não sofrer nenhum gol na competição.

Na disputa entre o campeão das areias, Amigos do Copo e o atual campeão das quadras e do futsete, Manchester, quem venceu foi o time do Morro da Manteiga. A equipe que não contou com Jaca, teve o retorno de Jeferson e foi ele o principal responsável pela vitória por 3 a 1. O jogador marcou dois gols e viu Franciel marcar outro. Jean descontou para o Amigos do Copo.

O Vencedor iniciou a partida contra o Central de forma avassaladora. Logo nos primeiros minutos, a equipe abriu o placar com Fabrício, e ainda perdeu oportunidades de ampliar o resultado. No início da segunda etapa, Marcelo ampliou. A equipe do Central melhorou seu desempenho com a entrada de Ebo, e após constante pressão, Evandro descontou.

O único time que construiu sua vitória com tranqüilidade foi o Tupi. A equipe goleou por 4 a 0 o Broca 18. Cleiton, Joel Rech e Claudir (duas vezes) marcaram os gols que coloca a equipe muito próxima das semifinais.

No veteranos, o Juvenil garantiu a primeira colocação geral ao derrotar o Tupi por 3 a 0. Os gols foram marcados por Elton (duas vezes) e Bizu. No sub 13, o Bayern venceu o Manchester por 6 a 1.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)