14:56 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Estudantes da UFPel visitam o município
10/10/2017

Estudantes da UFPel visitam o município

No final do mês de setembro, o município recebeu a visita de 30 estudantes do curso de especialização do tipo MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Acompanhados de três professores, os universitários visitaram a prefeitura, onde tiveram uma palestra de gestão, com foco nos incentivos dados pela Administração aos munícipes.

Ao apresentar dados e índices alcançados pela atual gestão, o prefeito Hélio Müller destacou que é uma satisfação receber estudantes de uma universidade federal no município.

Após a agenda na prefeitura, a comitiva fez uma visita técnica a Bom Princípio Alimentos e a Moveis Kappesberg, com o objetivo de acompanhar o funcionamento das empresas, nas áreas de produção e inovação, além de conhecer a história e as estratégias para crescimento e competitividade no setor de cada empresa.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)