17:13 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Campeonato Municipal de Bocha com inscrições abertas

Campeonato Municipal de Bocha com inscrições abertas

O Campeonato Municipal de Bocha tem data marcada para começar. Será no dia 28 de outubro, com local a ser definido em sorteio. As inscrições iniciam na próxima semana e poderão ser realizados na sede da prefeitura, ou nas canchas de bochas do município – Cristo Rei, Guido Kuhn e Municipal Sol Nascente. A entrega e conferência das fichas de inscrição será no dia 27, a partir das 19h30, na Cancha do Guido.

Serão três finais de semana de disputa, com a final sendo disputada na Cancha Municipal Sol Nascente, no dia 12 de novembro. Poderão se inscrever somente jogadores que residem em Tupandi. Além da dupla titular, poderá ser inscrito um jogador reserva, para o caso de possíveis ausências de algum jogador titular.

De acordo com os organizadores da competição, Guido Kuhn e Rubi Maus, o grande objetivo do campeonato é realizar uma integração saudável entre os grupos e valorizar o esporte que é praticado por muitos tupandienses. A iniciativa conta com apoio do Conselho Municipal de Desportos (CMD).

Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas com Guido, através do fone (51) 99573484 ou com Rubi, fone (51) 996869570.