14:57 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícias

» Campeonato Sicredi de Futsal: Grandes jogos na segunda rodada
11/10/2017

Campeonato Sicredi de Futsal: Grandes jogos na segunda rodada


            Disputada no Ginásio Sol Nascente, na noite de terça-feira, dia 10, a segunda rodada do Campeonato Sicredi de Futsal, teve quatro jogos. Na série prata, duas goleadas aplicadas pelos times de São Benedito. Já na série ouro, ambos os jogos foram decididos nos últimos minutos – mais uma demonstração que a disputa entre as oito equipes deve ser equilibrada durante toda a competição.


            Pela série prata, o Milionários ganhou do Cristo Rei por 5 a 2. A disputa até foi equilibrada na primeira etapa, mas após o intervalo o Milionários foi letal. Jean (duas vezes), Anderson (duas vezes) e Sedenilson marcaram os gols da vitória da equipe de São Benedito. Fernando e Erasmo descontaram.


            No outro jogo da série prata, o Hooligans foi superior ao Julinho e venceu por 4 a 1. Marcos foi o grande destaque da partida com três gols marcados e Ivan completou a goleada. Rafael descontou.


            Na série ouro, o Parma fez um primeiro tempo irreconhecível contra o Islanders. No entanto, os créditos vão para o jovem time do centro que se impôs facilmente e, com forte marcação e boa troca de passes abriu dois a zero, com gols de Alberto e Felipe do Prado.


Na segunda etapa, o Parma promoveu mudanças e a equipe passou a jogar melhor, porém, a bola insistia em não entrar. Quando restava pouco mais de um minuto para o término da partida, entrou em ação o nome da partida – Gustavo, primeiro de pênalti e depois em tiro livre, marcou duas vezes e definiu o placar de 2 a 2. Um empate com gosto de vitória para o Parma e amargo para o Islanders.


            No outro duelo da série ouro, América e Napoli fizeram uma partida muito equilibrada e que foi decidida nos detalhes. Na primeira etapa, Ebo abriu o placar para o Napoli e Jair empatou para o América. No segundo tempo, Nundie colocou o Napoli novamente na frente, mas o América foi buscar o gol de empate, desta vez com Maiquel.


            No entanto, a partida foi decidida somente quando restava poucos minutos para o seu término. Nundie, que já era um dos destaques do jogo, serviu Rafael, que fez um belo gol logo em sua estréia nas quadras do município. Quando restavam poucos segundos para o apito final, Alan fez jogada individual e rolou para Nundie, que fechou o placar em 4 a 2 – placar que coloca o Napoli na liderança isolada da competição.


            O campeonato segue na próxima sexta-feira, dia 13, com os jogos sendo disputados também no Ginásio Sol Nascente. A partir das 19h30min, confira:


Suínos x Coliseu (Série Prata)


Napoli/Central x Vencedor (Série Ouro)


União x Palmeiras (Série Prata)


Illuminati x Roma (Série Prata)


Bayern/Amigos do Copo x Manchester (Série Ouro).


(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)






O que deve melhorar no trânsito na área central de Tupandi?

Maior respeito aos pedestres
Os motoristas devem diminuir a velocidade
Mais espaços de estacionamento
Espaços para ciclistas



Votos
244


[ Outras Enquetes ]


Nome:
 
E-mail:
 






Desenvolvido por Studyo10 © 2001 - 2017 - Todos os Direitos Reservados