11:28 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – 3ª rodada lotou o Ginásio Sol Nascente
16/10/2017

Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – 3ª rodada lotou o Ginásio Sol Nascente

A terceira rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsallotou as dependências do Ginásio Sol Nascente na última sexta-feira, dia 13. E os desportistas que foram até o local não se decepcionaram com o rendimento apresentado pelas equipes.

Pela série prata, Suínos e Coliseu fizeram o primeiro jogo da noite e mostraram que querem estar na série ouro no próximo ano. A vitória do Suínos por 3 a 2 foi muito valorizada pelos jogadores do time do Morro da Manteiga. Ronei, Dionei e Rodrigo marcaram os gols que garantiram os três pontos. Everton e Felipe descontaram.

O Roma foi outro time que venceu por 3 a 2. De virada, a equipe conquistou a vitória sobre o Illuminati, que sofreu com a ausência de vários jogadores. Claiton, duas vezes e Vinicius marcaram para o Roma. Luis e Caio descontaram. O jogo foi válido pela série prata.

No duelo entre duas novas equipes do campeonato, União e Palmeiras empataram em 1 a 1. O jogo foi equilibrado do começo ao fim. Jean marcou para o União e José para o Palmeiras. O jogo também foi válido pela série prata.

Na série ouro, o Vencedor ganhou do Napoli/Central por 5 a 2. Fabricio foi o grande destaque do jogo, com três gols. Jeferson e Tiago ampliaram. Patê fez os dois gols do Napoli/Central.

Já o atual campeão Manchester venceu o Bayern/Amigos do Copo por 3 a 1. Franciel, Adriano e Jeferson marcaram os gols do time do Morro da Manteiga. Jackson descontou para o Bayern/Amigos do Copo, que divide a lanterna da série ouro com o Napoli/Central.

Na próxima terça-feira, dia 17, os jogos ocorrem no Ginásio Julio Redecker, a partir das 20 horas. Enfrentam-se:

Nacional x União (Série prata)

Islanders x Bayern/Amigos do copo (Série ouro)

Entre Amigos x Atlético (Veteranos)

Milionários x Roma (Série prata).

Já na sexta-feira, dia 20, os jogos ocorrem no Ginásio Julio Redecker, a partir das 20 horas. Enfrentam-se:

Nacional x Coliseu (Série prata)

Juvenil x São Luiz (Veteranos)

Garotas da quadra x Fenix (Feminino)

Julinho x Sem Limites (Feminino)

Napoli x Vencedor (Série ouro).