11:29 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Encontro de coros e lançamento do 2º CD do Grupo Vocal Tupandi
17/10/2017

Encontro de coros e lançamento do 2º CD do Grupo Vocal Tupandi

Na noite do dia 28 de outubro, a partir das 20 horas, o Centro de Eventos será palco de um encontro de coros promovido pelo Grupo Vocal Tupandi. Na ocasião também será realizado o lançamento oficial do 2º CD do grupo, trabalho que conta com dez músicas e um variado repertório.

Participarão do encontro os grupos: Grupo Vocal Tupandi, Coral Santa Teresinha, do Morro da Manteiga-Tupandi, Coro São Francisco ( Coro da Escola Municipal São Francisco), Coral da SOCEF, de Feliz, Coral Santos Reis, de Montenegro e Coral Municipal de Arroio do Meio.

O Grupo convida à todos a prestigiarem o evento, que terá entrada gratuita. Após às apresentações haverá um jantar de confraternização na sociedade São Luiz ao valor de R$ 30,00.

O CD estará à venda a partir do dia 28, com os integrantes do Grupo Vocal Tupandi. Mais informações, através do fone (51) 998272471, com Márcio André Orth.