11:32 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal segue com jogos equilibrados
18/10/2017

Campeonato Municipal Sicredi de Futsal segue com jogos equilibrados

Na noite de terça-feira, dia 17, ocorreu a quarta rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Os jogos disputados no Ginásio Poliesportivo Julio Redecker, tiveram o equilíbrio como marca registrada. O único resultado dilatado foi no jogo em que o União fez 7 a 4 no Nacional, pela série prata. Os gols da vitória foram marcados por Jean (4 vezes), Sanderson, Bryan e Matheus. Carlos e Matheus (3 vezes) descontaram.

Também pela série prata, um duelo acirrado entre Milionários e Roma. A equipe de São Benedito venceu por 3 a 2. Mas num típico jogo de lá e cá, o resultado por pouco não foi outro. Jean (2 vezes) e Anderson fizeram os gols que garantem o Milionários na liderança isolada da chave A. Vinicius e Geovane marcaram para o Roma.

Na série ouro, outro jogo de qualidade. O Islanders que vinha de dois resultados amargos, se recuperou na competição ao derrotar o Bayern/Amigos do Copo por 3 a 2. Felipe do Prado, Jorge Junior e Alberto fizeram os gols do Islanders. Leonardo e Jackson descontaram.

Entre Amigos e Atlético fizeram o primeiro jogo da categoria veteranos no campeonato. Quem se deu melhor, foi o Entre Amigos que ganhou por 2 a 0. Sidnei e Claudemir marcaram os gols da vitória.

Na sexta-feira, dia 20, os jogos ocorrem no Ginásio Julio Redecker, a partir das 20 horas. Enfrentam-se:

Nacional x Coliseu (Série prata)

Juvenil x São Luiz (Veteranos)

Garotas da quadra x Fenix (Feminino)

Julinho x Sem Limites (Feminino)

Napoli x Vencedor (Série ouro).

Já na terça-feira, dia 24, os jogos serão disputados em Julio de Castilhos, a partir das 20 horas. Enfrentam-se:

Julinho x Illuminati (Série prata)

Napoli x Bayern/Amigos do Copo (Série ouro)

Vencedor x América (Série ouro)

Milionários x Hooligans (Série prata).