11:32 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Concurso fotográfico Olhares de Tupandi: votação virtual
23/10/2017

Concurso fotográfico Olhares de Tupandi: votação virtual

Com 38 fotos inscritas, inicia nesta segunda-feira, dia 23, a votação virtual do 3º Concurso Fotográfico “Olhares de Tupandi”. A iniciativa é da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto.

As imagens estão concorrendo em três categorias: Belezas Naturais; Construções, Monumentos e Edificações; e Retratos da Nossa Gente. A seleção e o julgamento das fotografias serão realizados por duas formas e etapas. Uma delas é o voto popular, realizado por meio da página oficial da Prefeitura Municipal de Tupandi no facebook, através de curtidas, que inicia nesta segunda e se estende até o dia 31 deste mês.

Assim serão definidas as 15 melhores obras fotográficas, independente de categorias. Elas serão expostas e julgadas por uma comissão de, no mínimo, três profissionais ligados à fotografia, posteriormente indicados pela comissão organizadora, que fará a escolha da melhor obra. O autor da melhor fotografia entre todas as categorias receberá uma premiação no valor de R$ 250,00.