11:28 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – América goleia o Vencedor, que perde a invencibilidade
25/10/2017

Quando foi anunciada a divisão do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal emsérie ouro e série prata, eram muitas as dúvidas por parte dos desportistas ligados as equipes. Passadas seis rodadas, só há elogios ao novo formato da competição. Dentro e fora das quadras, há show, tanto dos jogadores como dos torcedores, que estão empolgados com o equilíbrio e o alto nível dos jogos, indiferente da série.

Na noite de terça-feira, dia 24, a rodada foi disputada em Julio de Castilhos. Logo no primeiro jogo da noite, pela série prata, o Julinho empatou com o jovem time do Illuminati. Gerson e Cleiton fizeram os gols do time mandante e Caio e Luis Miguel marcaram para o Iluminati. No outro jogo da série prata, um clássico entre os times de São Benedito, onde o Milionários fez 4 a 3 no Hooligans e disparou na liderança da chave. Joel Rech em noite inspirada fez os quatro gols da vitória. Ivan duas vezes e Joaquim descontaram para o Hooligans.

Pela série ouro, o Napoli enfrentou dificuldades para derrotar o Bayern/Amigos do Copo. Em um jogo truncado, a equipe napolitana saiu na frente com gol de Vagner. O goleiro Elton, do Bayern/Amigos do Copo trabalhou bastante, mas quando a partida se encaminhava para o final, Eduardo ampliou para o Napoli, definindo o placar de 2 a 0.

América e Vencedor presentearam os torcedores com um jogo de muita qualidade técnica. O Vencedor que vinha de vitória sobre o Napoli na última rodada entrou em quadra como favorito, mas não conseguiu ter o mesmo sucesso da quinta rodada, graças a boa marcação aplicada pelo América e a atuação inspirada do goleiro Lucas que fechou o gol do seu time. Sucesso também teve a linha de ataque do América, que fez quatro gols, com Marcos (duas vezes), William e Teda. No fim, Tiago descontou para o Vencedor, que com a derrota perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Na sexta-feira, dia 27, os jogos também serão disputados em Julio de Castilhos, a partir das 20 horas. Enfrentam-se:

Manchester x Islanders (Série ouro)

União x Suínos (Série prata)

Illuminati x Cristo Rei (Série prata)

Napoli/Central x Parma (Série ouro)

Fonte Nova x Juvenil (Veteranos)