11:28 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Ponte da Rua Doutor Seitenfus é reinaugurada
30/10/2017

Ponte da Rua Doutor Seitenfus é reinaugurada

Foi reinaugurada na manhã de sábado, dia 28, a ponte situada na Rua Doutor Seitenfus. Após estar alguns meses interditada, a ponte foi reconstruída e asfaltada no primeiro semestre de 2017. A parte antiga desta travessia duplicada foi arrancada pela correnteza do arroio, em outubro do ano passado.

A obra custou aos cofres públicos R$ 278.017,51, valor que engloba a reconstrução, recapagem, asfalto, grade de proteção para pedestres, além da pintura de meio-fio, sinalização, calçadas e aterro.

Na cerimônia de reinauguração, o vice-prefeito Paulinho Ludwig enfatizou o trabalho da Construtora Erbes, do setor de engenharia da prefeitura e agradeceu a presença de todos na reinauguração. “Nossa saudação especial é direcionada aos moradores da rua, que por alguns meses tiveram que ser pacientes com esta obra que hoje estamos reinaugurando”, destacou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Hélio Müller citou os principais investimentos realizados no ano de 2017 e aproveitou o momento para parabenizar os servidores públicos pela passagem do seu dia. “Estamos com nossa folha de pagamento em dia e em 8 de dezembro vamos pagar integralmente o décimo terceiro a todo funcionalismo”, afirmou o gestor.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)