11:29 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Julinho sediou a sétima rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal
30/10/2017

Julinho sediou a sétima rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal

Foi disputada na última sexta-feira, dia 27, a sétima rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Entre os jogos que ocorreram no Ginásio de Julio de Castilhos, destaque para o confronto entre o mandante Parma e o Napoli/Central. O jogo foi muito equilibrado, tanto que a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. Após o intervalo, o Parma foi melhor e com gols de Kagui e Eduardo venceu a partida. Mateus descontou para o Napoli/Central.

No outro jogo da série ouro, o Manchester goleou o Islanders pelo placar de 6 a 2. O destaque do jogo foi Spitz que marcou três gols. Adriano, com dois gols e Jeferson aumentaram o escore para o time do Morro da Manteiga. Pedro, com dois gols, descontou para o Islanders.

Na série prata, algo raro no futsal. O jogo entre União e Suínos terminou com somente um gol marcado – e ele foi marcado por Jean, do União. No duelo da categoria, o Illuminati goleou o Cristo Rei por 5 a 1. Douglas, com dois gols, Mateus, Ronaldo e Luís marcaram para o Illuminati e Fernando descontou.

No jogo entre os veteranos do Juvenil e do Fonte Nova, o Juvenil foi melhor e ganhou de 5 a 2. Anderson e Marcio, com dois gols cada e Laerte marcaram para o time do Morro da Manteiga. Claudir e Paulo descontaram para o estreante Fonte Nova.

Na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, no Poliesportivo Julio Redecker, a partir das 20 horas, enfrentam-se:

Garotas da Quadra x Sem Limites (feminino)

Fonte Nova x Entre Amigos (Veteranos)

Fenix x Julinho (feminino)

Manchester x Napoli/Central (Força Livre/Série Ouro)

Já na sexta-feira, dia 03 de novembro, no Poliesportivo Julio Redecker, a partir das 20 horas, enfrentam-se:

Bar do Ildo x Entre Amigos (Cinquentão)

São Luiz x Atlético (Veteranos)

Palmeiras x Suínos (Força Livre/Série Prata)

Cristo Rei x Hooligans (Força Livre/Série Prata)

América x Parma (Força Livre/Série Ouro).