11:31 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Municipal de Futsete – Finalistas serão conhecidos sábado em Julio de Castilhos
30/10/2017

Municipal de Futsete – Finalistas serão conhecidos sábado em Julio de Castilhos

No próximo sábado, dia 04, serão conhecidos os finalistas do Municipal de Futsete. Quem venceu nas partidas de ida, joga por empate para garantir vaga na grande final, já os times que foram derrotados precisam reverter o resultado para levar a disputa para os pênaltis. Os jogos iniciam a partir das 14 horas, na seguinte ordem:

Tupi x Entre Amigos (Veteranos)

São Jorge x Juvenil (Veteranos)

Vencedor x Manchester (Força Livre)

Parma x Tupi (Força Livre)

No sábado que passou, o Manchester jogando em seus domínios derrotou o Vencedor por 2 a 0. O primeiro tempo foi muito equilibrado, mas quando restava um minuto para o fim, Samuel acertou um lindo chute e abriu o placar. No segundo tempo, Spitz ampliou para o atual campeão da competição que novamente está próximo da final.

Tupi e Parma fizeram um jogo de muita marcação e o empate em 1 a 1 foi justo pelo que se viu em campo. O Tupi conseguiu vazar a defesa do Parma pela primeira vez e contou com a infelicidade do goleiro Elton, que soltou uma bola defensável nos pés de Jair Weber, o experiente jogador não titubeou e balançou as redes. Do outro lado, Tiago Maas deu um belo presente aos torcedores do Parma – o centroavante marcou um impressionante gol de bicicleta e empatou o jogo.

Pelo veteranos, o Entre Amigos venceu o Tupi pelo placar mínimo. Sidnei marcou o gol da vitória, em um jogo equilibrado inicio ao fim. No outro jogo da categoria, o Juvenil ganhou de 6 a 0 do São Jorge.  Elton, com três gols, Joel, com dois gols e Laerte marcaram os gols da vitória do time do Morro da Manteiga.

Em jogo isolado no sub 15, o Benfica ganhou de 4 a 2 e garantiu vaga na final da categoria.

(Fotos: Matheus Klassmann/prefeitura)