11:29 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Grupo Vocal Tupandi sediou Encontro de Coros e lançou seu novo CD
31/10/2017

Grupo Vocal Tupandi sediou Encontro de Coros e lançou seu novo CD

No último sábado, dia 28, o Centro de Eventos foi palco para mais um Encontro de Corais. A noite marcou ainda o lançamento do 2º CD do Grupo Vocal Tupandi. O CD conta com um repertório de 10 músicas gravadas pelo coro que conta com 15 integrantes e é regido por Marcio André Orth e presidido por Roberto Schneider.

A noite foi abrilhantada pela apresentação de outros cinco grupos convidado: Coro São Francisco e Coral Santa Teresinha, ambos de Tupandi, Coral da Socef de Feliz, Coral Santos Reis, de Montenegro e Coral Municipal de Arroio do Meio.

De acordo com o regente Marcio Orth, a avaliação do evento é muito positiva. Segundo ele, os encontros de coros propiciam além do espetáculo em si, uma troca de experiências e amizades entre os grupos. “Aproveitamos para agradecer mais uma vez a Administração Municipal pelo total apoio à cultura do nosso município e a todos que se envolveram para tornar esse momento muito especial, além disso, fica nosso agradecimento aos patrocinadores e ao Matheus Klassmann, que registrou as fotos do CD,”, destaca, lembrando que o CD está à venda por RS 10,00 com integrantes do grupo. Mais informações podem ser obtidas através do fone (51) 998272471.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)