11:29 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – Muitos gols na terça-feira
01/11/2017

Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – Muitos gols na terça-feira

Foi realizada na noite de terça-feira, dia 31 de outubro, a oitava rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Quatro jogos foram disputados no Ginásio Julio Redecker e 28 gols foram marcados, uma média de 7 gols por jogo. No jogo com mais bolas na rede, pelo veteranos, o Entre Amigos venceu o Fonte Nova por 6 a 3. Airton Klein, com três gols, Leonoir, com dois gols e Sadi marcaram os gols da vitória. Claudir, Paulo e Marcos descontaram.

No jogo do força livre, o Manchester goleou o Napoli/Central por 6 a 0, em jogo válido pela série ouro. Spitz fez cinco gols e foi o nome do jogo. Adriano fez o outro gol do atual campeão da competição.

Nos jogos do feminino, duas expressivas goleadas. As Garotas da Quadra venceram por 6 a 0. Caroline, com três gols, Simone, duas vezes e Rosani marcaram para o time que lidera a competição. Já o Julinho fez 7 a 0 no lanterna Fenix. Eduarda fez três gols e foi a melhor da partida. Paula, Michele, Andressa e Tailane marcaram os gols da vitória do time de Julio de Castilhos.

Na sexta-feira, dia 03 de novembro, acontece a nona rodada no Ginásio Julio Redecker. A partir das 20 horas, enfrentam-se:

Bar do Ildo x Entre Amigos (Cinquentão)

São Luiz x Atlético (Veteranos)

Palmeiras x Suínos (Força Livre/Série Prata)

Cristo Rei x Hooligans (Força Livre/Série Prata)

América x Parma (Força Livre/Série Ouro).