11:31 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Mostra de Teatro e Dança do Espaço da Arte de Tupandi será dia 11 de novembro
06/11/2017

Mostra de Teatro e Dança do Espaço da Arte de Tupandi será dia 11 de novembro

Dia 11 de novembro, sábado, o Espaço da Arte vai promover a 9ª Mostra de Teatro e Dança dos alunos de Tupandi. O Centro de Eventos vai receber cinco peças teatrais e quatro coreografias de dança, a partir das 19h30min. Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser comprados antecipadamente com os alunos ou no local do espetáculo.

A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura, Turismo e Desporto e da Educação, é parceira do Espaço da Arte na realização das oficinas, cuja coordenação é das professoras de teatro Bianca Flôres, com apoio da monitora Cintia Orth, e Maiara Baumgarten, de dança.

Estarão em cena 77 crianças e adolescentes, integrantes dos grupos de teatro e dança, que têm aulas no contraturno escolar. O Espaço da Arte atua na cidade desde 2009 e as atividades são realizadas no Centro de Eventos e na Escola Padre Balduíno Rambo, no Morro da Manteiga.

(Créditos: Espaço da Arte)