11:26 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal: Resultados da décima rodada
08/11/2017

Campeonato Municipal Sicredi de Futsal: Resultados da décima rodada

Na noite de terça-feira, dia 07, foi disputada a décima rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Os jogos foram disputados no ginásio do Morro da Manteiga.

Pelo cinqüentão, o Turma das Quintas derrotou o Entre Amigos por 4 a 3. João, duas vezes, Mano e Dari marcaram os gols da vitória. Heitor, Tarso e Pedro descontaram.

No força livre, pela série prata, o Suínos goleou o Nacional por 7 a 2. Rodinei e Marcelo com dois gols cada e Lucas, Dionei e Adilson marcaram os gols da vitória dos donos da casa. Josoé e Waske descontaram.

Também pela série prata, o Julinho ganhou do Milionários e acabou com a invencibilidade do time de São Benedito. Cleiton duas vezes, Rafael e Adriano marcaram os gols da vitória. Joel e Jean descontaram.

No outro jogo da categoria, o Hooligans goleou o Illuminati por 8 a 1. Ivan e Joaquim marcaram três gols, enquanto que Carlos fez e dois completou a goleada. Douglas descontou.

A próxima rodada ocorre sexta-feira, dia 10, no ginásio do Morro da Manteiga, a partir das 20 horas. Confira:

Cristo Rei x Roma (Série prata)

Parma x Bayern/Amigos do Copo (Série Ouro)

América x Napoli/Central (Série Ouro)

Napoli x Manchester (Série Ouro)

Islanders x Vencedor (Série Ouro).

Já na outra terça-feira, dia 14, a rodada ocorre no Milionários, a partir das 20 horas. Os jogos são:

Milionários x Illuminati (Série prata)

Palmeiras x Nacional (Série prata)

Turma das Quintas x Bar do Ildo (Cinquentão)

América x Manchester (Série ouro)

Coliseu x União (Série prata).

No feriado do dia 15, haverá jogos no Poliesportivo, a partir das 20 horas. Os jogos são:

Sem Limites x Fenix (Feminino)

Juvenil x Entre Amigos (Veteranos)

Garotas da Quadra x Julinho (Feminino)

Fonte Nova x Atlético (Veteranos).