11:26 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – Napoli goleia o Manchester e assume a liderança da Série Ouro
13/11/2017

Na noite de sexta-feira, dia 10, o ginásio do Morro da Manteiga sediou a 11ª rodada do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Cinco jogos de alto nível marcaram a rodada, que teve como destaque o clássico entre os últimos campeões municipais de futsal – Manchester e Napoli. E desta vez quem se deu melhor foi o Napoli, que goleou por 4 a 1 e assumiu a liderança da Série Ouro.

O Napoli iniciou a partida atacando e logo marcou dois gols com Rafael e Nundie. Na seqüência, Jaca empatou para o Manchester. Após várias defesas de Pisca - goleiro do time do Morro da Manteiga, Evandro entrou em ação e marcou o terceiro gol após jogada individual de Rafael. Após isso, o jogador fez um golaço de falta e fechou o placar em 4 a 1. No entanto, o maior destaque da partida foi o goleiro do Napoli. Carlos trabalhou muito durante a partida e fez defesas fundamentais que garantiram a vitória e conseqüentemente, a liderança para a equipe napolitana. Com o resultado, o Manchester caiu para a quarta colocação na tabela.

O segundo colocado é o Vencedor que na sexta-feira derrotou o bom time do Islanders por 1 a 0. O jogo foi truncado do início ao fim e foi decidido nos minutos finais. Em cobrança de falta frontal, Fabricio não desperdiçou a oportunidade e fuzilou as redes do Islanders.

Na terceira colocação aparece o América que aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Napoli/Central. A vitória foi construída com três gols de Maiquel – o destaque do time no campeonato até o momento. Weslen, de pênalti fez o outro gol. Mateus fez o gol do Napoli/Central que com a derrota não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Em uma noite inspirada, o Bayern/Amigos do Copo conquistou seus três primeiros pontos na competição ao derrotar o Parma. Ederson e Diordin marcaram os gols do time que agora busca sair da zona de rebaixamento para incomodar os times que lutam por uma vaga na próxima fase. O gol do Parma, que agora aparece na quinta colocação, foi marcado por Eduardo.

No único jogo da série prata, Cristo Rei e Roma empataram em 3 a 3. O Roma deixou escapar a vitória, já que estava vencendo por 3 a 1 e permitiu o empate. Erasmo, com dois gols e Paulo marcaram os gols do Cristo Rei. Gilson duas vezes e Giovani marcaram para o Roma.

Na próxima terça-feira, dia 14, a rodada ocorre no Milionários, a partir das 20 horas. Os jogos são:

Milionários x Illuminati (Série prata)

Palmeiras x Nacional (Série prata)

Turma das Quintas x Bar do Ildo (Cinquentão)

América x Manchester (Série ouro)

Coliseu x União (Série prata).

No feriado do dia 15, haverá jogos no Poliesportivo, a partir das 20 horas. Os jogos são:

Sem Limites x Fenix (Feminino)

Juvenil x Entre Amigos (Veteranos)

Garotas da Quadra x Julinho (Feminino)

Fonte Nova x Atlético (Veteranos).

Já na sexta-feira, dia 17, a rodada novamente volta a ser disputada no Milionários, com início às 20 horas. Confira os jogos:

Napoli x Islanders (Série ouro)

Bayern/Amigos do Copo x Napoli/Central (Série ouro)

Julinho x Cristo Rei (Série prata)

Roma x Hooligans (Série prata)

Parma x Vencedor (Série ouro).