11:27 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Tupi e Manchester vencem e decidem o Municipal de Futsete
13/11/2017

Tupi e Manchester vencem e decidem o Municipal de Futsete

Inicia no próximo sábado, dia 18, a decisão do Campeonato Municipal de Futsete. A final da categoria força livre promete ser eletrizante, já que estarão frente a frente, o Tupi, primeiro campeão municipal, e o Manchester, atual campeão do certame. Ambas as equipes se classificaram para a decisão após golear seus adversários, Parma e Vencedor.

Antes da decisão do força livre, serão disputadas as finais das categorias sub 13, sub 15, feminino e veteranos, além disso, haverá disputa do terceiro lugar – esta em jogo único.

A classificação do Manchester foi encaminhada logo nos primeiros minutos de jogo, com Spitz marcando dois gols. Um em cobrança de falta e outro após jogada individual de Jaca. Depois foi Spitz quem serviu Jaca que marcou o terceiro o gol da partida. O Vencedor irreconhecível em campo, criou poucas chances de gol e ainda viu Marcio marcar o quarto gol, garantindo o Manchester em mais uma decisão do futsete – a terceira consecutiva.

A classificação do Tupi passou pela grande atuação coletiva da equipe. Com uma marcação forte do inicio ao fim e mortal nas finalizações, o time fez 3 a 0 no Parma, que defendia a melhor campanha da competição. A vitória foi construída pelos irmãos Weber – Jair, um dos destaques individuais do campeonato marcou dois gols e Claudir fechou o placar com um chute forte e indefensável. Com o resultado, o Tupi volta a disputar a final da categoria após oito anos.

Pelo veteranos, Juvenil e Entre Amigos também golearam na semifinal e irão disputar o título de campeão. O Entre Amigos eliminou o atual campeão Tupi com uma goleada de 3 a 0. Airton e Vilson, com dois gols marcaram os gols da classificação. Já o Juvenil, do Morro da Manteiga, fez 4 a 0 no São Jorge. Elton, com dois gols, Knut e Joel marcaram os gols que levaram o time a final da categoria.

Confira as ordens do jogo de sábado, que iniciam às 13h30min, no campo do Tupi.

Final Sub 13 – Tupi x Bayern

Final Sub 15 – Borussia x Benfica

Veteranos – São Jorge x Tupi (Disputa pelo 3º lugar)

Final Feminino – Sem Limites x Julinho

Final Veteranos – Entre Amigos x Juvenil

Final Força Livre – Tupi x Manchester.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)