11:27 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Notícias

» Clodoaldo Keil e Paulo Feiden conquistam o Campeonato Municipal de Bocha
14/11/2017

Clodoaldo Keil e Paulo Feiden conquistam o Campeonato Municipal de Bocha


            No domingo, dia 12, foram definidos os vencedores do Campeonato Municipal de Bocha. A dupla formada pelos amigos Clodoaldo Keil e Paulo Feiden foi a campeã. O segundo lugar ficou com Adriano de Mello e Nelmo Borscheidt, enquanto que na terceira posição ficaram Guido Kuhn e Vanderlei Hahn. As duplas que ficaram em 4º e 5º também foram premiadas com troféus. Já os participantes do 6º ao 9º lugar receberam medalhas.


            O Campeonato foi organizado pelos grupos de bocha do município – União, dirigida por Guido Kuhn, Cristo Rei, dirigida por Rubi Maus e Sol Nascente, dirigida por Calicio Kochhann. Cada grupo sediou uma das rodadas, sendo que a final foi disputada no Sol Nascente. A competição contou com o apoio do Conselho Municipal de Desportos.


            A secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, esteve na cerimônia de premiação, juntamente com o prefeito Hélio Müller e o vice-prefeito Paulinho Ludwig. Em seu discurso, a secretária enalteceu o trabalho desenvolvido pelos organizadores e agradeceu a arbitragem pelo trabalho ao longo do campeonato. “Parabenizamos todos os envolvidos, mas principalmente os jogadores que fizeram bonito e se envolveram no espírito desta competição”, destacou.


            (Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)






O que deve melhorar no trânsito na área central de Tupandi?

Maior respeito aos pedestres
Os motoristas devem diminuir a velocidade
Mais espaços de estacionamento
Espaços para ciclistas



Votos
226


[ Outras Enquetes ]


Nome:
 
E-mail:
 






Desenvolvido por Studyo10 © 2001 - 2017 - Todos os Direitos Reservados