14:55 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal teve jogos na terça e na quarta-feira
16/11/2017

Campeonato Municipal Sicredi de Futsal teve jogos na terça e na quarta-feira

Restam apenas três rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Os jogos disputados nesta semana, na terça e na quarta-feira, definiram alguns dos classificados para a fase final da competição. Os demais classificados serão definidos a partir da rodada que ocorre na sexta, dia 17, na Sociedade Milionários e na próxima semana, quando os jogos ocorrerão no Ginásio Julio Redecker.

Resultados da 12ª rodada, disputada terça-feira, dia 14

Turma das Quintas e Bar do Ildo fizeram a partida que abriu a 12ª rodada, disputada na Sociedade Milionários. Válido pela categoria cinqüentão, o jogo definiu quem enfrenta o Entre Amigos na final da categoria. Será o Turma das Quintas, que mesmo com a derrota por 3 a 1, está classificado. Paulo Antonio e Paulo Hensel marcaram os gols do Bar do Ildo e Dari descontou para o time finalista.

Na chave B da série prata, o Nacional venceu a primeira partida na competição. A vitória foi por 3 a 2 sobre o Palmeiras. Josoé marcou duas vezes e Jaimir fechou o placar. Miguel fez os dois gols do Palmeiras. Ambas as equipes não tem mais chance de classificação.

No outro jogo da mesma chave, o Coliseu goleou o União por 8 a 1. O resultado coloca o time numa posição confortável, uma vez que agora, a equipe depende só de si para se classificar. Ivan foi o grande destaque do jogo, com quatro gols marcados. Everton, Anderson, Wesley e Lucas marcaram os outros gols da vitória. Jean descontou.

Também pela série prata, na Chave A, o dono da casa, Milionários garantiu a sua classificação para as semifinais. A equipe derrotou o Illuminati por 4 a 2 com dois gols de Jean da Motta, um de Anderson e outro de Adilson. Douglas e Ronaldo descontaram para o Illuminati que encerrou sua participação no campeonato.

No único jogo da série ouro, o Manchester goleou o América por 5 a 1 e assumiu a liderança da competição. O resultado foi construído com uma atuação de gala de dois jogadores. O goleiro Pisca fechou o gol com grandes defesas e ainda viu a bola bater na trave diversas vezes. Jaca, um dos craques do time, marcou quatro gols e ainda viu Jeferson marcar o quinto. O América descontou com Weslen. O resultado dilatado só aconteceu a partir dos 18 minutos da segunda etapa, pois até então, o placar estava em 2 a 1. Com o resultado, o América caiu para a quarta colocação e permanece na zona de classificação para a próxima fase.

Resultados da 13ª rodada, disputada quarta-feira, dia 15

Na categoria veteranos, o Juvenil assumiu a liderança do certame ao derrotar o até então invicto Entre Amigos. A vitória foi alcançada com gols de Joel e Elton. No outro jogo da categoria, Fonte Nova e Atlético empataram em 2 a 2. Claudir e Paulo marcaram para o Fonte Nova. Daniel e Emerson fizeram os gols do Atlético. Ambas as equipes dividem a lanterna da competição.

No feminino, Garotas da Quadra e Julinho empataram em 3 a 3. Com o resultado, ficou definido que as mesmas equipes se enfrentarão na final da categoria. Simone, Solange e Caroline marcaram para as Garotas da Quadra que se classificaram em primeiro lugar. Ingrid, Michele e Joice fizeram os gols do Julinho.

O Sem Limites ganhou do Fenix por W.O, já que a equipe adversária não compareceu ao jogo.

Na sexta-feira, dia 17, a rodada volta a ser disputada na Sociedade Milionários, com início às 20 horas. Confira os jogos:

Napoli x Islanders (Série ouro)

Bayern/Amigos do Copo x Napoli/Central (Série ouro)

Julinho x Cristo Rei (Série prata)

Roma x Hooligans (Série prata)

Parma x Vencedor (Série ouro).