14:55 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Recital Tupandi Encantos Mil: espetáculo cultural para todas as idades
17/11/2017

Recital Tupandi Encantos Mil: espetáculo cultural para todas as idades

Criado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, o Recital Tupandi Encantos Mil fez jus ao seu nome. A apresentação que reuniu os grupos culturais e musicais do município abrilhantou o Centro de Eventos durante a noite do dia 15 de novembro.

O espetáculo reuniu os alunos do Grupo de Rock, Violino, Instrumental e Vocal, Show Musical, Coro São Francisco e o grupo adulto do Frühlingstanzgruppe. Com um variado repertório, os artistas tupandienses se apresentaram individualmente e em conjunto. O intuito foi apresentar o trabalho desenvolvido durante o ano e o resultado, conforme os organizadores, foi muito positivo.

De acordo com a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, o Recital surgiu de uma idéia entre ela e os professores dos grupos. “Estamos muito felizes com o resultado da apresentação, pois conseguimos reunir nossos grupos neste grande espetáculo”, salienta, agradecendo a todos os envolvidos.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)