14:54 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – Semana decisiva indicará os classificados para a próxima fase
21/11/2017

Inicia nesta terça-feira, dia 21, a semana decisiva da primeira fase do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Na série ouro, Napoli, Vencedor e Manchester já estão garantidos na semifinal. América e Parma disputam a última vaga. Islanders e Bayern/Amigos do Copo brigam para não cair, enquanto que o Napoli/Central já está rebaixado. Na série prata, Milionários e Suínos já estão garantidos nas semifinais. União, Coliseu, Hooligans e Julinho disputam as outras duas vagas.

Na última sexta-feira, dia 17, a Sociedade Milionários sediou a 14ª rodada. Pela série ouro, o Napoli ganhou de 4 a 1 do Islanders e retomou a liderança da competição. Dudu fez dois gols, enquanto que Rafael e Nundie ampliaram. Alberto descontou.

O Vencedor goleou o Parma por 5 a 1. Fabricio e Tiago fizeram dois gols cada. Jonas ampliou. Alcindo descontou. Com o placar, o Vencedor assumiu a segunda colocação na tabela.

O Bayern/Amigos do copo ganhou de 6 a 3 do Napoli/Central. Leonardo e Ederson marcaram dois gols cada, Jackson fez outro e o goleiro Elton chutou de longe para marcar outro gol. Igor, Guilherme e Mateus descontaram.

Na série prata, o Julinho ganhou do Cristo Rei por 3 a 2. Cleiton, Adriano e Jorge marcaram os gols da vitória. Gilson e Paulo descontaram. No outro jogo da categoria, Roma e Hooligans empataram em 2 a 2. Giovani marcou os dois gols do Roma. Carlos e Marcos fizeram os gols do Hooligans.

Confira os jogos de terça-feira, dia 21, no Ginásio Julio Redecker:

São Luiz x Entre Amigos – Veteranos

Roma x Julinho – Série Prata

Coliseu x Palmeiras – Série Prata

Napoli X Parma – Série Ouro

Na sexta-feira, dia 25, no Ginásio Julio Redecker enfrentam-se:

Atlético x Juvenil – Veteranos

São Luiz x Fonte Nova – Veteranos

Bayern/Amigos do Copo x América – Série Ouro

Napoli/Central x Islanders - Série Ouro

Manchester x Vencedor - Série Ouro.