14:54 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Campeonato Municipal Sicredi de Futsal – Definidos os semifinalistas da Série Prata
22/11/2017

Estão definidos os semifinalistas da série prata do Campeonato Municipal Sicredi de Futsal. Após vencerem seus jogos, disputados ontem a noite, no Ginásio Poliesportivo Julio Redecker, Coliseu e Julinho se juntam a Milionários e Suínos que já estavam classificados. Duas das quatro equipes estarão na série ouro no próximo ano. Pela série ouro, o Parma derrotou o Napoli e esquentou a briga pela última vaga na próxima fase. As demais definições ocorrerão na rodada de sexta-feira, dia 24, também no Ginásio Julio Redecker.

O Coliseu carimbou seu passaporte para a próxima fase ao golear o Palmeiras por 7 a 0. A vitória veio ao natural, com grande atuação de Paulo e Lucas, que marcaram dois gols cada. Felipe, Daniel e Djonifer completaram a goleada. Na semifinal, o adversário será o Julinho. O time de Julio de Castilhos fez 6 a 0 no Roma, com destaque para Jorge que marcou três gols. Airton fez dois e Cleiton fez outro, fechando a conta. A outra semifinal será entre Milionários e Suínos.

Na série ouro, o Parma fez 3 a 2 no Napoli e ingressou no grupo dos classificados para a próxima fase. O jogo foi disputado do início ao fim. O Parma abriu o placar com Bizu e o Napoli logo respondeu, com gol de Alan. No início da segunda etapa, uma expulsão para cada lado e mais gols. O Parma fez mais um, com Maicon. Alan, destaque do Napoli no jogo, novamente empatou a partida. Faltando poucos minutos para o fim do jogo, Bizu fez mais um e fechou o placar, garantindo a vitória para o time de Julio de Castilhos. No entanto, para se classificar, o time precisa torcer para o América não ganhar do Bayern/Amigos do Copo na próxima rodada.

Pelo veteranos, o Entre Amigos derrotou o São Luiz por 4 a 2 em um grande jogo. Igor marcou duas vezes, enquanto que Adilson e Airton marcaram os outros dois gols da vitória. Charles fez dois e descontou para o São Luiz.

Na sexta-feira, dia 25, ocorre a última e decisiva rodada no Ginásio Julio Redecker. A partir das 20 horas, enfrentam-se:

Atlético x Juvenil – Veteranos

São Luiz x Fonte Nova – Veteranos

Bayern/Amigos do Copo x América – Série Ouro

Napoli/Central x Islanders - Série Ouro

Manchester x Vencedor - Série Ouro.