14:53 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Prefeitura com horário diferenciado a partir de dezembro
23/11/2017

Prefeitura com horário diferenciado a partir de dezembro

A partir de sexta-feira, dia 01 de dezembro, a Prefeitura estará com atendimento em horário diferenciado. Com a alteração, o horário de expediente será de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h e entre 13h e 17h30.

Nas sextas-feiras o turno será único, das 7h às 13 horas. Portanto, nesse dia, o contribuinte terá a prefeitura aberta já às 07 horas e durante o meio-dia, possibilitando horário diferenciado para acesso a seus interesses.

A alteração do horário, que se estenderá até o fim do horário de verão, visa facilitar o acesso dos munícipes à Prefeitura, redução de custos e ainda devido à vigência do horário de verão neste período. O horário diferenciado se estende à administração pública, entretanto, a Secretaria Municipal da Saúde e órgãos diretamente vinculados, Secretaria de Obras, escolas municipais, tanto da educação infantil, quanto do ensino fundamental (com exceção do setor administrativo destes) não terão mudança no horário do expediente.