14:53 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Natal Divina Luz é domingo
04/12/2017

Natal Divina Luz é domingo

Em sua sexta edição, o Natal Divina Luz está programado para ocorrer na noite de domingo, dia 10 de dezembro. Neste ano, a novidade é o local da apresentação. O evento será nas dependências do Sobrado Weber, a partir das 20 horas.

De acordo com a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, a mensagem natalina será através de uma estrela verde. “Vamos fazer uma reflexão sobre o verdadeiro espírito natalino, lembrar o ano que passou e projetar o que está por vir”, explica. Ela lembra que outra novidade será a apresentação em formato 3D Mapping, com imagens sendo projetadas nas paredes do Sobrado.

Conforme explica Luciane, o espetáculo contará com atores e atrizes do município, que estão envolvidos nas atividades extracurriculares que ocorrem em Tupandi. Participação os grupos artísticos de Tupandi: Frühlingstazngruppe, Show Musical, Grupo Vocal, Coral São Francisco, CTG Estância do Salvador eGrupo de Violino – coordenados pelos professores Glaci, Airton, Marcio, Sandy, Felipe e demais servidores da prefeitura.

Segundo ela, o espetáculo também terá como objetivo, valorizar os talentos locais, dando a eles, a oportunidade de se apresentar em um evento de grande qualidade técnica, com boa sonorização e iluminação. “Queremos que as crianças se sintam como gente grande, se apresentando em um grande espetáculo, mesmo que este seja local”, salienta a secretária.

Haverá comercialização de comes e bebes no local. A indicação é para que a comunidade traga cadeira para um maior conforto.