11:42 - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Notícias

» Torneio de Canastra envolveu a comunidade
25/05/2015

 


            Com início no dia 14 deste mês e com as finais sendo disputadas na quarta-feira, 20 de maio, o Torneio de Canastra Mista de Tupandi reuniu 50 duplas, envolvendo 100 jogadores do município no tradicional jogo de cartas. O evento ocorreu na Sociedade São Luiz.


            O torneio despertou o interesse de muitas pessoas, pois além de ter inscrições gratuitas, um prêmio de R$ 300,00 para a dupla campeã e troféu para as 4 primeiras colocadas, os jogadores comentam que participaram pelo gosto de jogar a canastra, um jogo tradicional para todas as idades.


            Após 48 partidas, a final foi disputada por duplas formadas pelos amigos Rodrigo Reichert e Clodoaldo Kehl, moradores do centro que disputaram contra os experientes Aloisio Schmitz e Guido Klein, moradores da várzea. Schmitz e Klein não tomaram conhecimento dos seus adversários e venceram a partida final com folga, garantindo assim o prêmio em dinheiro e o reconhecimento de ser a melhor dupla de canastra do município. O casal do centro Talia Weber Ferreira e Francisco Santos ficou em terceiro lugar, já na quarta posição, o casal de Julio de Castilhos, Guido Astor Dewes e Catarina Romi Dewes.


            O prefeito Hélio Inácio Müller e o vice Paulinho Ludwig, entregaram os troféus e o prêmio em dinheiro para os campeões. “Parabenizamos a dupla que venceu e a todos que participaram, pelo envolvimento e por cultivar a tradição do jogo em Tupandi”, destacam.


            (Texto: Matheus Klassmann)


            (Foto: Marcus V. H. Rosa)


 


           


            






O que deve melhorar no trânsito na área central de Tupandi?

Maior respeito aos pedestres
Os motoristas devem diminuir a velocidade
Mais espaços de estacionamento
Espaços para ciclistas



Votos
244


[ Outras Enquetes ]


Nome:
 
E-mail:
 






Desenvolvido por Studyo10 © 2001 - 2017 - Todos os Direitos Reservados