16:59 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Iniciam obras de asfalto em Julio de Castilhos
27/05/2015

Iniciaram na última semana, as obras de pavimentação asfáltica na rua José Orth em Julio de Castilhos. A obra que está sendo realizada pela empresa Concresul Britagem LTDA tem extensão de aproximadamente 700m e uma área a ser pavimentada de 4.165,95 m².

De acordo com o prefeito Hélio Inácio Müller, a via asfaltada terá 6m de largura na via normal e 8m de largura nas curvas. “É um trecho por onde passam caminhões diariamente devido a produção de suínos e frangos e certamente é o trecho mais íngreme dentre as estradas não pavimentadas do município o que gera um alto custo de manutenção para a Secretaria de Obras do município, uma vez que deve estar em constante manutenção”, destaca o administrador.

(Texto: Matheus Klassmann) (Fotos: Matine Andreolla/Prefeitura de Tupandi)