17:02 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Projeto Trânsito Seguro envolve alunos da rede municipal
15/06/2015

Com o objetivo de proporcionar um trânsito seguro no município através de programas educacionais, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com Brigada Militar de Tupandi, desenvolveu o Projeto Trânsito Seguro. Através da iniciativa, participaram 322 alunos das escolas municipais da classe infantil e dos anos iniciais.

Segundo a secretária de educação, Janice Lottermann Theisen, o projeto que foi executado nas escolas São Francisco, Pe. Balduíno Rambo e João Alvarenga Peixoto, foi dividido em duas etapas. “Na 1ª etapa foram desenvolvidas aulas teóricas, estas ministradas pelo Comandante da Brigada Militar de Tupandi, Sr. Paulo Ricardo de Souza, já na 2ª etapa, aconteceram aulas práticas através da escolinha de trânsito”, comenta Janice.

(Texto: Matheus Klassmann)

(Fotos: Divulgação)