16:59 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Helio e Paulinho acompanham avanços na obra de acesso ao Bairro Cristo Rei
17/06/2015

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, o prefeito Hélio Inácio Müller e o vice Paulinho Ludwig, visitaram novamente a obra de pavimentação e sinalização de acesso ao bairro Cristo Rei. A obra visa fazer a concordância entre a rua Carlos F. Mombach, o bairro Cristo Rei e o Ginásio Poliesportivo Julio Redecker após a duplicação das pontes.
            A obra que está sendo realizada pela Encopav, compreende 1600 m² tem um investimento da Administração Municipal no valor de R$ 145.000,00. Segundo o prefeito, esta obra já estava prevista quando a duplicação das pontes foi concluída. “Com a realização desta obra buscamos melhorar o acesso para o bairro Cristo Rei, onde está situada a Emei Dona Rosa, o que gera um grande movimento de veículos diariamente. Vamos restaurar uma parte da estrada e as laterais serão asfaltadas, tornando a via mais larga”, destaca o prefeito.
            (Texto e foto: Matheus Klassmann)